Botafogo

Artilheiro do Botafogo na Copinha, Sapata treina com o elenco principal pela primeira vez

Foto: Henrique Lima/Botafogo

O Botafogo segue com problemas na equipe titular. Uma grande carência entre os 11 principais aparece na ponta-direita, onde nenhum jogador consegue se firmar. Sapata, artilheiro do Glorioso na Copa São Paulo de Futebol Júnior, treinou com o elenco principal e pode ser testado na posição nos próximos jogos. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Thiago Franklin.

O jovem de 19 anos foi o grande destaque entre os jogadores do sub-20. O Botafogo, inclusive, efetuou a compra de 70% dos direitos do ponta-direita junto ao Taubaté. Ele é visto com bons olhos internamente e será avaliado por Luís Castro nos treinos do elenco principal.

O Botafogo entra em campo na próxima quinta-feira (2), diante do Sergipe-SE, às 20h, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. A situação da equipe não é das melhores. Nos últimos dois jogos no Carioca, foram duas derrotas, com cinco jogadores alvinegros expulsos. Na Arena Batistão, o time de Luís Castro precisa apenas de um empate para se classificar.]

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além do jogo decisivo contra o Sergipe, o Botafogo precisará vencer Resende e Portuguesa pelo Campeonato Carioca para ter chances de se classificar para as fases finais. No momento, o Glorioso é o quinto colocado, com 16 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo