Red Bull Bragantino

Artilheiro do Bragantino no Brasileirão de Aspirantes, Guilherme Santos aponta diferencial da equipe: ‘Grupo está unido’

O atacante Guilherme Santos, de 21 anos, vem fazendo um belo Campeonato Brasileiro de Aspirantes com a camisa do Red Bull Bragantino. Artilheiro do time com cinco gols, o jogador projetou a partida contra o Vila Nova, válida pela semifinal da competição, que acontece nesta sexta-feira (09), às 15h, em Goiânia e valorizou o momento do Massa Bruta.

– O jogo contra o Vila Nova vai ser muito difícil. Vamos trabalhar muito para conseguir um bom resultado lá e garantirmos a classificação em casa. O diferencial dessa equipe está no entrosamento e na alegria em saber desfrutar o momento. O grupo está muito unido, todo mundo no mesmo objetivo – disse Guilherme Santos.

Para saber tudo sobre o Red Bulll Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O jovem fez questão de ressaltar também a boa estrutura do Red Bull Bragantino. Segundo o atacante, que já foi capitão da equipe, isso faz diferença no dia a dia.

-A estrutura que o clube oferece aqui é incrível. Top mesmo. São ótimos profissionais, pessoas sérias que querem estar no topo. E isso faz muita diferença no dia a dia – finalizou Guilherme, que está emprestado do Atlético-MG ao Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo