Anunciado dentro de um pacotão no final de 2021, Rodriguinho começa no Cuiabá com um dos melhores números de sua carreira, e ele não lembra de um começo tão bom desde 2007, quando subiu para o profissional do ABC-RN.
– Realmente, no começo assim tão bom eu não me recordo, mas muito feliz de poder estar vivendo isso aqui, essa fase artilheira, quase uma média de um gol por jogo e feliz de poder estar ajudando os companheiros a passar por esse momento feliz, que estamos conseguindo os nossos resultados, os nossos objetivos e continuar trabalhando para que isso continue acontecendo para que os gols aconteçam, que eu possa estar cada vez melhor fisicamente, mais entrosado com a equipe e podendo ajudar com passe e gols – disse.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber mais sobre o Cuiabá!
Companheiro de Walter, Uendel, Alesson e André em clubes diferentes, Rodriguinho falou da facilidade em se adaptar ao Cuiabá com seus antigos companheiros.
– Sem dúvida facilitou bastante reencontrar jogadores com que tive prazer de jogar, e facilitou bastante na adaptação com o grupo, a amizade que nós criamos em pouco tempo, um grupo bem sólido com vários remanescentes, e poder tá chegando para somar, já conhecendo muitos, ajudou bastante – finalizou.