Kaio Jorge, com apenas 18 anos, é titular absoluto do Santos. Artilheiro da equipe na Copa Libertadores da América, com cinco gols, o camisa 9 desempenha papel importante taticamente e já mostra muito maturidade.
Após empate por 0 a 0 contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (6), Cuca comentou sobre o jovem atacante e elogiou a postura do jogador:
— Kaio Jorge é um jogador que vem subindo de produção jogo a jogo e treino a treino. É referência para nós apesar da pouca idade. Amadureceu, faz importantes funções. Uma pena sair com cãibra porque fez grande partida. Equipe no geral fez grande partida. Estamos muito felizes com o Kaio. Não se preocupa apenas em fazer gol, compõe taticamente e encorpa nossa equipe — afirmou o treinador do Peixe.
Nas quartas de final, diante o Grêmio, Kaio Jorge decidiu a vaga do Santos com um gol na ida e dois na volta, na Vila Belmiro. Além dos gols, ele é importante taticamente, se movimenta bem e abre espaços para os companheiros.
O Santos precisa de uma vitória simples diante o Boca para garantir vaga na grande final da Libertadores. O jogo decisivo é dia 13 de janeiro, na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília).
LEIA TAMBÉM: Marinho desabafa sobre lance polêmico em empate do Santos contra o Boca: ‘Eu fui tocado na área’