Santos

Marinho desabafa sobre lance polêmico em empate do Santos contra o Boca: ‘Eu fui tocado na área’

Foto: Divulgação/Twitter Santos

O Santos teve atuação segura contra o Boca Juniors na ida da semifinal da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (6), no Estádio La Bombonera. Porém, o gosto amargo fica por conta de um suposto pênalti não marcado em Marinho, que reclamou após a partida:

— Eu fui tocado dentro da área. Não sei porque árbitro não foi olhar o vídeo — afirmou Marinho, eleito o melhor jogador do jogo.

A partida decisiva para decidir o finalista da Libertadores acontece no dia 13 de janeiro, na Vila Belmiro. Após esse empate, o Santos precisa de uma vitória simples para alcançar a vaga na grande decisão. Marinho mostrou tranquilidade para a sequência da competição.

— Tranquilo, o importante é conseguir um resultado aqui. Poderíamos ter vencido, mas jogar contra o Boca é muito difícil. O importante é não perder. Fizemos grande jogo, queríamos a vitória, mas o empate é bom resultado e temos que fazer um grande jogo em casa. Vamos decidir em casa. É um jogo difícil também, em La Bombonera ou Vila Belmiro. Duas equipes grandes, temos máximo respeito e vamos trabalhar para vencermos em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo