Cuiabá

Artilheiro do time, Alesson vem sendo o cara do Cuiabá neste início de temporada

Foto: (AssCom Dourado)

Em rodada de encerramento da primeira fase do Estadual, o Cuiabá goleou o Sorriso pelo placar de 4 a 0, no estádio Presidente Dutra, com uma ótima atuação ofensiva. A vitória contou com grande atuação de Alesson, que neste começo de temporada, vem obtendo ótimos números pelo time cuiabano.

LEIA MAIS | Cuiabá fecha primeira fase do Estadual na liderança e Pintado exalta momento da equipe

Na goleada de ontem, o atacante de 23 anos, entrou como titular e atuou somente no primeiro tempo. Porém, foi o suficiente para mostrar que a fase no Dourado é muito boa, em 45 minutos, fez um gol e deu uma bela assistência para o gol de Elton, sem contar os dribles bem executados e outras duas boas chances criadas.

O mais animador para o torcedor do Cuiabá, é que essa boa atuação, não aconteceu somente nesta partida. Até o momento, Alesson fez oito jogos com a camisa do clube cuiabano, marcou cinco gols, sendo o principal artilheiro do time, e deu três assistências. São números que evidenciam a boa fase e a qualidade do jogador, que virou peça fundamental na equipe.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter.

Além disso, é importante salientar que é um atleta jovem, que pode render muito bem dentro de campo, tendo margem para evoluir ainda mais. Outro ponto, é que pela idade, e pelo futebol, possa vir a render futuramente, um bom lucro para o clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo