Red Bull Bragantino

Artur se destaca na estreia do RB Bragantino no Paulistão

Artur comemora gol pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur comemora gol pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (15), o Red Bull Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Artur fez o único gol do Massa Bruta no jogo. Com o resultado, a equipe do interior paulista assumiu a terceira colocação do Grupo A, com três pontos ganhos.

O atacante teve uma grande atuação e fez uma partida impecável. Criou jogadas, finalizou e infernizou a defesa adversária. O jogador parece estar em boa forma física e a tendência é melhorar ainda mais o desempenho ao longo do ano.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Aos 24 anos, Artur é um dos grandes destaques do Massa Bruta e peça fundamental na equipe comandada por Pedro Caixinha. Essa é a quarta temporada do atacante no Massa Bruta. Nas últimas três, o jogador obteve um desempenho acima da média com a camisa do Toro Loko.

Em 2020, foram 47 partidas disputadas, com quatro gols marcados (média de 0,08 por partida) e oito assistências distribuídas (média de 0,17 por confronto). Números discretos para a temporada de estreia do jogador no clube.

+ Red Bull Bragantino vence o Corinthians na estreia do Paulistão

Na temporada 2021, foram 58 jogos, com 21 gols marcados média de (0,36 por partida) e 14 assistências distribuídas (média de 0,24 por partida). Ou seja, os números melhoraram e o desempenho do atleta foi extraordinário.

Em 2022, Artur sofreu com as lesões e não conseguiu repetir os números da temporada anterior. Mesmo assim, o jogador teve bons números com a camisa do time do interior paulista. No total, foram 49 jogos disputados, com 10 gols marcados e nove assistencias distribuídas.

No total, o jogador disputou 155 jogos pelo RB Bragantino, com 36 gols marcados (média de 0,23 por jogo) e 31 assistências distribuídas (média de 0,2 por partida). Por isso, é normal consultas de clubes europeus sobre a situação do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo