Coritiba

Artur Moraes não fala sobre demissão de Zago e critica elenco do Coritiba: ‘Acontece coisa aqui que eu nunca vi na minha vida’

Artur Moraes faz duras críticas ao elenco do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Artur Moraes desvia sobre demissão de Zago e revela bastidores do Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste último domingo (25), o Coritiba visitou o Grêmio, na Arena, e sofreu uma goleada por 5 a 1, o gol alviverde foi marcado por Alef Manga. Após a partida, os bastidores do Coxa estouraram por causa das fortes coletivas de Zago e Artur Moraes, diretor de futebol, onde ambos criticaram o elenco alviverde e disseram não largar a toalha.

+ Zago insiste na chegada de reforços e fala de atuação fraca do Coritiba: ‘Segundo tempo sem alma’

Minutos depois da forte e sincera coletiva de Zago, Artur Moraes deu uma breve análise da derrota contra o Grêmio e depois revelou alguns bastidores inéditos do Coxa.

– O Zago se expressou de uma maneira bem sincera e real com o momento do clube. No jogo de hoje fomos muito bem no primeiro tempo contra uma grande equipe e no intervalo todos tinham o conhecimento que éramos capazes de vencer o jogo. Infelizmente, o retorno para o segundo tempo foi uma vergonha e para jogar no Coritiba não pode ter essa postura, é inadmissível. Se não está pronto para isso, que passe na minha porta amanhã e diga que não quer mais ficar. O Coritiba é coisa séria, acontece coisa aqui que eu nunca vi na minha vida. Nós vamos reverter este quadro, custe o que custar e doa o que doer.

Atualmente o Coritiba vive uma sequência de 18 jogos sem vencer, a maior da história do clube, e é a única equipe que não venceu um jogo no Brasileirão. Na coletiva de Zago ele afirmou que se os reforços não chegarem o Coxa irá para a Série B “rapidinho”, Artur falou que só largará a toalha quando o rebaixamento for confirmado e indicou que está trabalhando para trazer reforços.

– Enquanto tiver chances estaremos lutando para salvar. Pessoalmente, nunca tive nada fácil na minha vida, não tive a carreira que eu tive de presente. Estamos há dois meses aqui trabalhando 24 horas por dia, tive dois dias de folga neste período. Vamos lutar até o fim, o Fortaleza ano passado terminou o turno em último e hoje é exemplo no país.

Nos últimos jogos a direção das críticas tem mudado um pouco apesar de Zago ainda ser o alvo principal dos xingamentos da torcida, o elenco do Coritiba tem sido bastante cobrado pelos fãs alviverdes e em ambas as coletivas, Zago e Artur foram bem duros sobre os jogadores.

– Como eles vão absorver a crítica? Ganhando do Goiás, é só isso que resta a nós. Esperamos resolver o nosso problema que é ganhar um jogo, todos estão sem paciência. Agora, eles que entram em campo e nós aqui fora estamos fazendo de tudo para proporcionar a melhor posição de trabalho. Espero que eles respondam qualquer que seja o adversário, não temos mais desculpa, temos que vencer e ponto

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo na próxima segunda-feira (3), às 20h, contra o Goiás, na Serrinha, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo