Mais Esportes

Às vésperas da nova temporada da NBA, LeBron James fala em mais um título: ‘Vamos dar tudo o que temos’

Photo by Mike Ehrmann/Getty Images

LeBron James chegou nesta semana para o Training Camp do Los Angeles Lakers e deu sua primeira entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (07).

O melhor jogador da atualidade falou sobre a renovação de Anthony Davis, sobre como está a condição física e não assumiu se será poupado em alguns jogos dessa temporada, mas deu uma leve indicada que sim.

– Sempre escutei os meus treinadores. Tentaremos tomar as decisões mais inteligentes que pudermos. É claro que todo jogo importa, mas nós estamos competindo por algo a mais – Citou King James.

LeBron James disse que ficou surpreso ao saber que a temporada voltaria no dia 22 de dezembro. O astro ressaltou que tinha planos de viajar com sua família no Natal, afinal, ele geralmente não passa muito tempo com eles nesse período do ano.

Para buscar o 18° título e ser isolado o time com mais conquistas da Liga, o jogador também falou sobre a renovação dele, e a da sua dupla dinâmica Anthony Davis.

– Estamos aqui e estamos comprometidos com essa franquia. Vamos dar tudo que temos para essa franquia. Lakers acredita em nós e nos recompensou com esses contratos. É uma grande parceria – Declarou o Ala

James, que sempre foi muito atlético e explosivo nas partidas, falou como está a condição física na sua 18° temporada na NBA.

– Neste momento, estou dolorido pra caramba, mas nada que me impeça de estar em quadra. Mentalmente, estou bem. Estou em um momento muito bom da minha vida –  Disse LeBron

LeBron James ainda deu uma mensagem para o elenco: “O centro do alvo vai ficar ainda maior. Para mim, o alvo está nas minhas costas desde que entrei na liga. Lakers sempre esteve no centro do alvo também.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo