A eleição do Flamengo, marcada para o final de 2024, já começou nos bastidores. Na noite desta última segunda-feira (18), cerca de 85 sócios da oposição se reuniram em um bar no bairro da Gávea para iniciar debates e unir forças visando a eleição do próximo ano. Eduardo Bandeira de Mello, Ricardo Lomba e Flávio Willeman, dirigentes antes da gestão Landim, marcaram presença.
+ Aguardando contato do Flamengo, Everton Ribeiro ainda não tem futuro definido
A tendência é que novos encontros aconteçam ao longo do ano de 2024 entre conselheiros, sócios e membros da oposição. Ainda não há nenhum nome lançado para concorrer com o sucessor de Landim, que provavelmente será Rodrigo Dunshee, atual vice-presidente jurídico, ou Luiz Eduardo Baptista, o “BAP”.
Eduardo Bandeira de Mello, que esteve à frente do clube de 2013 e 2018, é um dos nomes cotados. O ex-presidente voltou a aparecer como nome forte da oposição e pode ser o nome escolhido, apesar do mesmo ter dito que não tinha a pretensão de voltar ao cargo.
– Excelente encontro hoje com companheiros de uma boa batalha que está por vir. Vamos com tudo. Esse é o Flamengo que eu acredito! – publicou um sócio do clube nas redes sociais com fotos ao lado de membros da oposição.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
O ano ainda é 2023, mas as eleições de 2024 já começam a movimentar os bastidores da Gávea. Rodolfo Landim e sua diretoria, enquanto isso, planejam a temporada tendo Tite como pilar para evitar que os recentes fracassos esportivos se repitam no próximo ano.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)