Flamengo

Aguardando contato do Flamengo, Everton Ribeiro ainda não tem futuro definido

Everton Ribeiro atuando com a camisa do Flamwengo Foto: Marcelo Cortes / CRF

Ainda sem definição do seu futuro, Everton Ribeiro aguarda contato oficial do Flamengo para saber se continuará no time carioca

Foto: Marcelos Cortes / CRF

Antes mesmo do final de 2023, o Flamengo já começou a planejar a próxima temporada de 2024. O clube carioca, através de seus dirigentes, estão a todo vapor negociando possíveis vindas de jogadores e também mantém conversas com atletas do atual elenco que tem o contrato se encerrando no final de ano. Everton Ribeiro, que é um dos que tem seu contratado se encerrando agora no final de ano, aguarda o contato do Flamengo e ainda não tem futuro definido.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O FLAMENGO

O Flamengo praticamente já conversou com todos os jogadores que tem seus contratos finalizando em breve e já dispensou alguns como também decidiu renovar outros. Por outro lado, Everton Ribeiro, que também tem seu contrato se encerrando daqui alguns dias, não recebeu nenhum contato do clube para definir a situação do atleta. Em conversas informais, o Mais Querido sinalizou a intenção de renovar com o meia, porém a decisão dependerá do planejamento do time para 2024.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

A ideia do Flamengo, caso queira renovar o vínculo com o jogador, é ter um contrato de apenas mais uma temporada. Assim, Everton Ribeiro, caso aceitasse a renovação, permaneceria no Mengão até o final de 2025. Porém, sabendo que o seu tempo nos gramados está se encurtando ano após ano, o meia deseja um contrato um pouco mais longo. O jogador atualmente se encontra de férias com sua família em Orlando e deixou o seu staff cuidando das negociações com os dirigentes do Flamengo.

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 na reformulação do time rubro-negro e conquistou o status de ídolo após as conquistas recentes com a camisa rubro-negra. Em 2023, Everton disputou 62 jogos, balançou as redes apenas três vezes e deu sete assistências para seus companheiros marcar. Enquanto a indefinição segue entre Flamengo e Ribeiro, clubes vão acompanhando de longe e caso a renovação não aconteça, farão propostas para ter o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo