Grêmio

‘As vitórias não vão esconder nossos erros’, afirma Renato Portaluppi

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Grêmio goleou o Botafogo por 5 a 2 no estádio Nilton Santos. E o técnico Renato Portaluppi disse na coletiva que os erros que a equipe comete não vão ser ocultados pelas vitórias que podem vir:

‘E não é porque vencemos por 5 a 2 que vou me contentar. Tem coisas que a gente precisa melhorar e treinar. A gente anda tendo falhas que não pode ocorrer. Fiquei satisfeito em parte’, reitera o treinador.

Além deste alerta, Renato também elogiou Alisson, justificando que mudou o posicionamento do atleta: ‘Hoje ele se aproximou mais do Churín. Foi muito bem’. O meia Jean Pyerre também teve seu destaque pelo técnico: ‘Hoje o Jean chutou, pisou na área, cabeceou, fez gol. Por isso que eu cobro ele. […] Eu pego no pé do Jean porque sei que ele pode me dar mais’.

Quando perguntado se a ausência de César Pinares teve relação com o meia ter se negado a entrar no jogo passado, Renato disse que ele não tem problemas com ninguém do Grêmio: ‘Eu não sei que episódio você está falando. Ele se queixou de dores musculares. Sábado ele vai estar concentrado para a partida contra o São Paulo’.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o São Paulo na Arena do Grêmio no domingo (14), às 20h30.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo