São Paulo

’Acende sinal de alerta’, diz Rafael após derrota do São Paulo no SanSão

São Paulo perde San-São (Paulo Pinto/Saopaulofc.net)
Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Na noite desta quarta-feira (14), o São Paulo recebeu o Santos pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Peixe em jogo emocionante e recheado de polêmicas.

O Tricolor viu sua invencibilidade em casa acabar, depois da derrota para o rival do litoral. A última derrota em casa tinha sido contra o Fortaleza, ainda pelo Brasileirão, em 20 de setembro de 2023. O São Paulo não perdia para o Santos, no Campeonato Paulista, desde 2022.

Os mais de 45 mil torcedores no Morumbis, acompanharam um jogo cheio de faltas e polêmicas. O São Paulo teve dois gols anulados pelo VAR, um por impedimento de Luciano e o outro por toque de mão do atacante Erick aos noventa minutos. A partida foi apitada pela árbitra Edina Alves.

Após a derrota, o goleiro Rafael explicou que o grupo precisa pensar no próximo jogo.

– Eu não acredito nisso porque a gente sabe que nós não merecíamos a derrota(…) jogamos o primeiro tempo inteiro controlando o jogo e tendo melhores oportunidades eles tiveram um pênalti num chute no primeiro tempo e só. É claro que a vitória era muito importante para a gente; acende o sinal de alerta, mas o grupo é comprometido. Agora é pensar no jogo de sábado para pontuar, ganhar e voltar ao caminho das vitórias.

Mesmo com a derrota, o São Paulo ainda lidera o grupo D com treze pontos. O Novorizontino é o segundo com  doze. A próxima partida do Tricolor é em casa, diante do Bragantino, sábado (17), às 18h (de Brasília).

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo