Mais Esportes

Camila Brait lamenta eliminação na Copa Brasil e promete recuperação na Superliga

Camila Brait em ação na Copa Brasil
(Foto: TKS Sports/Carol Fotografia)

Nem Camila Brait conseguiu se salvar na noite infeliz do Osasco São Cristóvão Saúde nessa segunda-feira (21), no ginásio José Liberatti, em jogo único pelas quartas de final da Copa Brasil. O time paulista foi batido pelo Fluminense por 3 sets a 2 e se despediu precocemente da competição de mata-mata pelo segundo ano consecutivo.

Em entrevista após o jogo para a assessoria do Osasco São Cristóvão Saúde, a líbero lamentou a partida abaixo da equipe paulista, especialmente no fundo de quadra e no número de erros cometidos. Lorenne foi o principal destaque no revés e saiu de quadra como a principal pontuadora da partida com 25 acertos.

+ Copa Brasil: Minas e Fluminense se garantem na semifinal

Para saber tudo sobre Vôlei, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Foi uma jogo muito duro e o Fluminense tem muito mérito, mas, infelizmente, jogamos abaixo do que temos apresentado, especialmente nas últimas quatro rodadas da Superliga. Saímos todas muito tristes de quadra, especialmente porque queríamos dar mais essa alegria para os nossos torcedores, que são fantásticos. Agora é levantar a cabeça, trabalhar ainda mais e voltar a lutar com a cabeça 100% na Superliga – pontuou Camila Brait.

Com a eliminação nas quartas de final da Copa Brasil, o Osasco São Cristóvão Saúde volta à quadra na quinta-feira (25), às 21h, contra o Unilife Maringá, na casa do adversário, pela segunda rodada do returno da Superliga. Na Superliga, o Osasco São Cristóvão Saúde aparece na vice-liderança com 30 pontos, com 3 derrotas e 9 vitórias, atrás do Sesc Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo