Copa do Mundo Feminina - Austrália & Nova Zelândia 2023

Debinha lamenta falta de atenção em revés para a França: ‘A gente sabia’

Debinha marcou o gol da Seleção Brasileira contra a França na Copa do Mundo
Foto: PATRICK HAMILTON/AFP via Getty Images

A Seleção Brasileira foi derrotada por 2 x 1 para a França nesse sábado (29) e deixou a classificação para as oitavas de final para a próxima rodada. Em boa jogada trabalhada pelo ataque do Brasil, Debinha anotou o gol de empate contra as francesas, que vieram a marcar no fim do jogo ainda.

                 

Em entrevista para o repórter Marcelo Courrege da TV Globo na saída de campo, Debinha disse que faltou atenção nos detalhes da partida e que as comandadas de Pia Sundhage tinham consciência das armas da França em bola aérea.

Para saber mais sobre a Copa do Mundo Feminina 2023, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

-Elas tiveram a oportunidade que elas procuraram. A gente trabalhou isso, a gente sabia que elas iriam fazer aquela barreira ali e acabaram tendo sucesso. A gente tem que prestar mais atenção nos pequenos detalhes, nós sabíamos que seria decidido nos pequenos detalhes – disse Debinha na saída de campo.

+ Copa do Mundo: Veja os cenários que levam a Seleção Brasileira às oitavas

Com a derrota, a Seleção Brasileira caiu para segundo lugar do grupo, com 3 pontos contra 4 da França, que assumiu a liderança. Na última rodada, o Brasil não pode empatar com a Jamaica para conseguir a classificação para as oitavas da Copa do Mundo feminina.

Na próxima quarta-feira (02), às 7h, pelo horário de Brasília-DF, Brasil x Jamaica e França x Panamá entram em campo simultaneamente para definir a classificação final do grupo F na Copa do Mundo feminina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo