O Sesc Flamengo sofreu três revezes seguidos no começo da Superliga feminina 1XBET. Mas parece que a fase ruim está passando. Nesta sexta-feira (18), a equipe carioca emendou a segunda vitória seguida na competição nacional e subiu na tabela de classificação. A melhora substancial também se deve a melhora do desempenho de Bruna Honório: a oposta anotou 30 pontos nas últimas duas partidas e foi o nome dos triunfos.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
A noite também foi de homenagem póstuma para Isabel, que faleceu nessa quarta-feira (16), vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). A capitã Juciely usou o nome da craque – que vestiu a camisa rubro-negra nos anos 80 – nas costas na vitória sobre o Brasília.
Jogando diante da torcida e com o time mais entrosado em quadra, o Brasília foi presa fácil. Com 18 acertos da norte-americana Roni Perry, o Sesc Flamengo venceu a equipe brasiliense por 3 sets a 0, em parciais de 25-19, 25-20 e 25-20. Vendo a evolução da sua equipe em quadra, Bruna Honório elogiou o desempenho das suas companheiras e pediu o apoio da torcida no restante da Superliga feminina.
+ Após fracasso na VNL e Mundial, Guidetti é demitido da Seleção Turca
– Começamos com uma sequência bem difícil, mas estamos nos encaixando cada vez mais. O time vai crescendo para os próximos jogos até apresentar essa evolução nos mais difíceis. O importante é pegar ritmo de jogo. Ter a torcida do nosso lado para a ajudar nos dá um gás a mais nessa sequência – avalia Bruna Honório à assessoria do Sesc Flamengo após o jogo.
Com o resultado positivo, o Rubro-Negro saltou para o 6º lugar na tabela de classificação, com 7 pontos conquistados. Na próxima terça (22), as cariocas encaram o lanterna Abel Vôlei, às 21h30min, novamente no ginásio do Tijuca TC, pela sexta rodada do campeonato nacional, e tentam confirmar a boa fase.