A Associação Brasileira de Quadribol anunciou, na última quinta-feira (22), o desligamento de dois membros do Conselho Administrativo (C.A.), pela página do Instagram.
As duas pessoas que saíram dos cargos foram Thiago Willer e Fabrício Carlos, sendo que o último era o atual presidente do C.A. Com o desligamento de Fabrício Carlos, Lívia Barcellos, atual conselheira, assumiu o cargo de presidente interina até dezembro deste ano.
As eleições para os novos cargos e os que estão em aberto irá ocorrer em dezembro, junto com a escolha do novo presidente do C.A.
Em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo, Lívia Barcellos falou sobre os desafios de assumir o cargo de presidente do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Quadribol de maneira interina.
Esporte News Mundo: O que você espera realizar no seu novo cargo?
Lívia Barcellos: Espero fazer um bom trabalho nesses meses em que ficarei interinamente. Tocar os projetos que já estão em andamento e ajudar a ABRQ nessa reta final de 2020. A responsabilidade é grande, mas tenho o apoio e a ajuda dos outros conselheiros e da Diretoria Executiva (D.E), e isso facilita.
ENM: O que vc espera do C.A. até o final do ano?
LB: Estamos no período em que alguns conselheiros estão em término de mandato, então estamos em fase de preparação do edital para a eleição, como também organizando o chamamento da Assembleia Geral Anual.
Também estamos trabalhando junto com a D.E. em projetos para o próximo ano, já pensando nas possibilidades da volta das atividades e dos campeonatos. Enfim, até dezembro estaremos trabalhando bastante em prol do quadribol brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Fique ligado no ENM para mais informações sobre o quadribol!