Internacional

Atacante da base do Internacional confessa, em vídeo, que dopou mulher em festa

Reprodução/YouTube

Matheus Monteiro, atacante da base do Internacional, confessou ter dopado uma mulher, em uma festa. Em vídeo, divulgado no Instagram de Luís Vinícius, companheiro de time, o jovem de 20 anos falou abertamente sobre a vez em que colocou drogas na bebida de uma garota. Após a repercussão, a conta, em que o material estava localizado, foi rapidamente apagada.

– Lá eu coloquei uma bala no copo dela e ela ficou daquele jeito ali. Ela nem se ligou na cena. Enquanto ela bebia eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho (da droga), larguei no copo dela e ela ficou mal. E daí eu pá (faz sinal com as mãos que faz referência ao ato sexual) entrei para o quarto – confessou, entre risadas, o atacante Matheus Monteiro.

O Internacional ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso. Segundo informado pela assessoria do clube, as devidas providências estão sendo tomadas internamente. Todavia, nas redes sociais, diversas torcedoras e sócias do clube já cobram que o contrato, do atacante, seja rescindido imediatamente.

Torcedoras fazem corrente contra o atacante

Após a divulgação do vídeo, uma série de protestos, via redes sociais, foram organizadas contra o atacante. Pelo Twitter, uma série de torcedoras coloradas compartilharam uma corrente. Nela, foi solicitado, a rescisão de contrato do Internacional com Matheus Monteiro, além de um posicionamento oficial, do clube, contra a atitude do jogador.

“Eu, como torcedora e sócia, exijo que o Internacional rescinda contrato com o Matheus Monteiro após o vídeo em que ele declara que violou o corpo e a saúde de uma menina usando entorpecentes. Clube que preza pela vida das mulheres não pode se calar neste momento”. Essa foi a corrente, compartilhada por coloradas no Twitter, após o vídeo do atacante ir a público.

Matheus Monteiro, atacante de 20 anos, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Inter, no início deste ano. Porém, após a paralisação do futebol, por conta da pandemia de Covid-19, o jogador estava treinando em separado, já que a categoria sub-23 foi extinta temporariamente. Durante esse período ele chegou, inclusive, a trabalhar entre os profissionais. Mesmo tendo idade, o clube optou por não utilizá-lo na categoria sub-20, que disputa o Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo