Ponte Preta

Atacante da Ponte Preta se envolve em acidente de carro em SC; veja detalhes

Moisés, atacante da Ponte Preta, se envolve em acidente no interior de Santa Catarina | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

De folga para curtir o Réveillon com a família, Moisés, atacante da Ponte Preta, se envolveu em acidente de carro na quinta-feira à noite, por volta das 23h, na região da Esplanada, perto de Criciúma, no interior de Santa Catarina.

O jogador da Macaca teve leves escoriações. Sem ingestão de bebida alcoólica, o profissional, que esteve em campo por oito minutos na derrota diante do Juventude, em Caxias do Sul, na última quarta-feira, bateu em um cavalo, que adentrou à rodovia de forma inesperada e provocou o choque.

LEIA MAIS: Retrospectiva 2020: veja o que rolou na Ponte Preta do Paulista à Série B

Emprestado pelo Concórdia até 30 de abril de 2021, Moisés totaliza 33 participações pela Alvinegra entre Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, além de três gols marcados a partir de julho – Santos, América-MG e Confiança.

Em nota, a Ponte Preta informa que ‘Moisés sofreu um acidente automobilístico nesta passagem de ano, em seu estado natal, onde passava a folga de Ano Novo. O jogador sofreu algumas escoriações, mas felizmente está bem. A Ponte Preta está prestando todo o suporte ao atleta’.

TABELA

A Ponte Preta soma 46 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa, provisoriamente, a sétima colocação.

Com acesso mais distante, Alvinegra volta a campo na terça-feira, 05 de janeiro, diante do rival Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo