Thiago Galhardo já teve passagens por diversos clubes brasileiros, Vasco e Internacional, por exemplo, além do próprio Fortaleza. Em entrevista, o atacante revelou para qual clube torce e se diz ser flamenguista, assim como toda a família de sua mãe.
“Eu posso me prejudicar um dia, mas eu era flamenguista, por isso que eu falei que o cheirinho nunca foi Flamengo. Agora posso deixar isso aberto para todos: eu sempre fui flamenguista e minha família toda é flamenguista por parte de mãe, meu pai é outra coisa de Minas. No título brasileiro de 2009, eu só não fui ao Maracanã no jogo contra o Goiás, em casa. No jogo contra o Grêmio fui até a porta” – disse ao Lance!.
Galhardo relembrou de um episódio quando esteve no Internacional, após o Gre-Nal, Thiago apareceu em uma live comemorando a vitória do Inter. O time brigava por título, e na comemoração o atacante acabou colocando a mão no nariz em referência ao “cheirinho”. Ato disseminado principalmente por flamenguistas. Depois passou a ser usado como provocação pelos rivais.
Saiba tudo sobre o Fortaleza, pelo Esporte News Mundo, através do Twitter, Facebook e Instagram.
Entretanto, Galhardo afirmou que o gesto não foi em provocação para o Rubro-Negro e nem destinado ao time carioca. Galhardo pertence ao Fortaleza e tem contrato com o Laion até o dia 31 de dezembro de 2025. O atleta chegou em momento de mudanças no clube, além de uma reação para seguir vivo na Série A. Depois o Laion deixou a lanterna e conseguiu uma vaga na Libertadores.
O atacante é Pentacampeão estadual com o Leão. Galhardo deixa claro que seu desejo é seguir no Laion e se aposentar no clube. Ao todo foram 68 jogos realizados com a camisa do Fortaleza nesta temporada, com 17 gols feitos e sete assistências para seus companheiros.