Internacional

Inter entra na disputa pelo volante Fernando, que está de saída do Sevilla

Volante Fernando está de saída do Sevilla - (Foto: Fran Santiago/Getty Images)

Depois de mais de 15 anos na Europa, Fernando deve assinar sua rescisão com o Sevilla nos próximos dias e voltar ao Brasil

Foto: Fran Santiago/Getty Images

Depois do interesse inicial do Cruzeiro, o Internacional também entrou na disputa pela contratação do volante Fernando, de 36 anos, que encaminhou sua saída do Sevilla, da Espanha. A informação foi trazida pelo jornalista Vene Casagrande.

+ Filho de Fernandão, Enzo Costa avalia participação do Inter em competição antes da Copinha

Fernando ainda não assinou a rescisão com o Sevilla, mas deve ocorrer nos próximos dias. Ele já poderia assinar um pré-contrato, já que o vínculo era apenas até junho de 2024. Com a rescisão na Espanha, Fernando terá caminho livre para negociar com um novo clube. A preferência do jogador é retornar ao futebol brasileiro, para ficar mais perto da família. 

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desde que foi noticiada a possibilidade do retorno do volante ao Brasil, o Cruzeiro surgiu de maneira efusiva. Entretanto, com as movimentações dos últimos dias, novas sondagens e propostas devem chegar para o jogador.

Além do Sevilla, Fernando atuou no Porto, Galatasaray e também no Manchester City. Na Europa há mais de 15 anos, o volante conquistou 19 títulos no velho continente. Destaque para o Tricampeonato da Europa League, com o Sevilla, clube em que fez mais de 150 jogos e se tornou ídolo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo