Vasco

Vasco anuncia renovação com Zé Gabriel; saiba tempo de contrato

Zé Gabriel permanece no Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O jogador, que terminou o ano de 2023 como titular do técnico Ramón Díaz, e foi importante na arrancada vascaína no segundo turno do Campeonato Brasileiro

Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato com o volante Zé Gabriel por mais duas temporadas. O jogador, que terminou o ano de 2023 como titular do técnico Ramón Díaz, e foi importante na arrancada vascaína no segundo turno do Campeonato Brasileiro, teve seu vínculo ampliado até dezembro de 2025.

+ Leia as notícias do Vasco

Sem espaço no elenco do Vasco na primeira metade da temporada, Zé Gabriel virou titular com Ramón Díaz e se tornou peça fundamental no esquema tático do argentino. Ele foi um dos destaques do Cruz-Maltino na campanha que ajudou o time a escapar do rebaixamento na última rodada. 

Natural do município de Carmópolis, no Sergipe, Zé Gabriel foi trazido do Corinthians para o Internacional ainda nas categorias de base. Como profissional, ganhou espaço em 2020 e chegou ao Vasco no início de 2022. Na última temporada, Zé Gabriel atuou em 31 partidas, marcando um gol. Ao todo, são 49 jogos com a camisa do Gigante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo