Campeonato Brasileiro - Série B

Atacante do Goiás, Welliton celebra acesso em temporada de retorno ao clube: “Momento muito especial”

Fotos: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás está de volta à elite do futebol nacional para a temporada de 2022. A equipe garantiu a vaga fora de casa, contra o Bugre, ao vencer por 2 a 0.

O atacante Welliton, de 35 anos, retornou ao clube em meio a Série B após passagem de sucesso pelo futebol estrangeiro e ajudou a equipe a buscar o objetivo. O atleta celebrou o momento.

– É um momento muito especial, não só para o clube, mas acho que também para todos os atletas. Cheguei aqui no meio da competição, retornando ao clube que me formou, com a intenção de ajudar a conquistarmos esse objetivo e alcançamos esse acesso tão esperado pela nossa torcida e por todos que estão aqui, trabalho muito duro todos os dias. É um momento de muita felicidade e fruto de muito trabalho – disse

O atacante passou pelo futebol da Rússia, Emirados Árabes, Turquia, entre outros após deixar o Esmeraldino em 2007, quando viveu momento importante junto ao clube no início da sua carreira.
O jogador chegou a balançar as redes nesse retorno ao Esmeraldino e vibrou com o acesso para a Série A.

– Estar de volta ao clube que me revelou é muito importante para mim, fui muito bem recebido e consegui me adaptar bem. O grupo é fantástico e acredito que a união e o trabalho foram fundamentais para atingirmos esse objetivo de subir de divisão e dar essa alegria a nossa torcida e ao Goiás – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo