O atacante Joel, de 29 anos, foi um dos destaques do Caxias na disputa do Campeonato Gaúcho. Eliminado do torneio pelo Grêmio na última terça-feira na fase semifinal, ao ser derrotado por três a dois, o time de Joel sagrou-se Campeão do Interior, prêmio dado ao clube de fora de Porto Alegre que tenha somado o maior número de pontos no Gauchão – fora o finalista Juventude. Joel comentou o feito.
— Isso acaba sendo uma prova da nossa boa campanha na competição. O Gauchão é o estadual mais duro do país e chegar tão longe como chegamos, é bem importante. Fomos campeões do Interior e nos orgulhamos disso — afirmou.
Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Joel já atuou em quatro países do exterior. O último foi o Bahrein, quando defendeu o Al Riffa. Pela equipe o brasileiro marcou três gols em cinco partidas, todas válidas pela Champions Asiática. O atleta revelado pelo São Bento valorizou suas experiências internacionais.
— São países diferentes entre si, com estilos de jogo distintos e o atleta tem que se adaptar. Isso acaba nos ajudando a evoluir como profissional e nos tornamos mais completos — definiu.