Campeonato Gaúcho

Campeão da Recopa Gaúcha, Alessandro Telles assume o Brasil de Pelotas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O treinador Alessandro Telles, campeão da Recopa Gaúcha de 2024 pelo São Luiz é o novo comandante do Brasil de Pelotas. Tendo saído invicto dos confrontos com os três clubes da Série A na primeira fase do Gauchão, o carioca tem uma ótima expectativa para o seu trabalho na agremiação que se destacou no Brasileiro de 1985.

— O Brasil é uma equipe enorme e que conta com uma torcida apaixonada. Embora cobre bastante, o que é normal, ela é mais caracterizada pelo seu apoio ao time. O desafio é grande, sabemos da situação que o Brasil vinha passando, mas é preciso voltar a crescer — disse Alessandro Telles.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho acompanhe o Portal Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O profissional dirigirá a equipe na Série D, torneio que tem a sua abertura marcada para 28 de Abril. O objetivo, Alessandro deixa claro, é levar o Brasil de volta à Série C. Com um mês para trabalhar o grupo, o técnico ressalta em qual aspecto dará mais ênfase durante os treinamentos.

— A parte tática é fundamental. Nessas quatro semanas vamos buscar a assimilação por parte dos atletas do nosso pensamento sobre futebol. Creio que seja um período razoável e não vamos desperdiçá-lo — finalizou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo