Futebol

Atacante Rodrygo faz visita ao Santos

Rodrygo visitou o Santos
Crédito: Ivan Storti/SantosFC

O atacante Rodrygo, Menino da Vila que atualmente defende o Real Madrid, fez uma visita ao Santos nesta terça-feira. Acompanhado de seu pai, Eric Goes, esteve na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé. O jogador fez questão de destacar seu carinho pelo clube.

“Para mim vai ser sempre uma honra estar aqui. Meu carinho pelo Santos só aumenta, independente de estar longe ou não. Tudo que aprendi aqui eu levo para minha vida. Muitas vezes eu passava mais tempo nas dependências do clube do que na minha própria casa. O Santos me criou e me formou para o mundo”.

E mesmo distante Rodrygo não deixou de assistir os jogos do Peixe: “Consigo acompanhar os jogos, e de lá sempre mando minha energia positiva”.

Na Vila Belmiro ele foi recebido pelo presidente Andres Rueda e pelo vice-presidente José Carlos de Oliveira, e foi presentado com uma camisa personalizada e um kit de produtos licenciados. Seu pai, Eric, também ganhou uma camisa oficial personalizada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

“A porta do Santos FC sempre estará aberta para os seus ídolos”, salientou o presidente santista.

Com a camisa santista, na equipe profissional, Rodrygo atuou em 82 jogos e marcou 17 jogos, no período entre 2017-2019. Se despediu do clube no meio de 2019, para defender o Real Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo