São Paulo

Atacantes do São Paulo participam de parte do treino; veja provável escalação

Atacantes do São Paulo participam de parte do treino; veja provável escalação
Fellipe Lucena / saopaulofc

De olho no confronto diante do Palmeiras, o São Paulo se apresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (16) no período da tarde para ajustar os preparativos para o jogo de volta nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque e teve a presença do trio de atacantes: Luciano, Eder e Marquinhos, porém ainda são dúvidas.

O trio participou de parte das atividades e depois fizeram complementos individuais. Luciano, que está há mais tempo no departamento médico vinha trabalhando até de casa para conseguir voltar aos gramados. Nos últimos dias, o atacante realizou atividades no campo alternando no REFFIS, porém, ainda não havia participado do treino com o resto do grupo, segundo a gazeta esportiva.

Marquinhos que vinha ganhando espaço na equipe e era um dos destaques, também vem se recuperando da lesão muscular na coxa direita. Já Eder é o jogador que tem mais chances de aparecer no banco de reservas, mesmo que sejam mínimas, já que tem evoluído desde sua lesão e tem participado parcialmente dos treinamentos com o grupo durante a semana. O zagueiro Arboleda não apresentou nenhum problema após ser substituído no jogo de ida e deve ser titular.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A comissão técnica trabalha para que os atacantes possam ficar à disposição de Crespo para o jogo diante do Palmeiras, contudo, fazem mistério em relação à condição dos atletas lesionados e a escalação para a partida. A equipe se apresentará novamente nesta terça-feira de manhã no CT no último treino para enfim, Crespo definir sobre a condição dos três atacantes e o time que levará à campo.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, R. Nestor e Benítez; Rigoni e Pablo (Vitor Bueno).

O São Paulo precisa vencer o jogo por qualquer placar ou empatar com mais de dois gols de diferença para avançar à próxima fase da Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo