O Cuiabá visitou o Athlético neste domingo (19) na Arena da Baixada e saiu de lá com um empate grandioso, com um time que soube controlar o jogo mesmo com um a menos, em decorrência de Paulão que recebeu dois amarelos e consequentemente o vermelho no final do primeiro tempo.
O primeiro gol saiu dos pés de Rodriguinho, que não marcava desde o jogo contra o Atlético Goianiense no dia 21 de agosto. Com isso, o meia já possui 42 jogos com a camisa do Dourado e na noite de ontem, marcou seu 13° gol pelo Cuiabá desde que chegou ao clube.
LEIA TAMBÉM:
- Veja os melhores momentos do empate entre Athletico e Cuiabá pelo Brasileirão
- Com um a menos, Cuiabá busca empate fora de casa contra o Athletico
- Atuações ENM: Rodriguinho e Deyverson marcam e Cuiabá empata contra o Athletico pelo Brasileirão; veja as notas
Outro destaque da partida foi Deyverson que soube controlar seu temperamento visto nos últimos jogos do Dourado e marcou seu segundo gol pelo Cuiabá, lembrando que o atleta chegou no clube na janela de transferência do meio do ano, e só participou de 6 jogos até agora. O gol que saiu aos 19’ do segundo tempo, não foi comemorado por Deyverson em respeito a Felipão, que comanda o time do Furacão e que foi fundamental para o atacante em sua passagem pelo Palmeiras. A atitude foi aplaudida pelo ex-técnico.
Siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Mesmo conseguindo somar um ponto, o Dourado permanece na zona de rebaixamento e possui uma sequência dura pela frente, tendo com próximos jogos o América, o Corinthians, o Red Bull Bragantino e o Flamengo, o Cuiabá precisa somar pontos nesses jogos para garantir a permanência na elite do Brasileirão.