Ceará

Presidente do Ceará afirma que renovação do volante Fabinho ainda não está definida

Foto: Aurelio Alves

O contrato do volante Fabinho terminou no último dia 10 de dezembro e o Ceará ainda não chegou a um acordo com o jogador para permanecer no clube, inclusive, acredita-se que ele está mais fora do que dentro da equipe para a próxima temporada.

LEIA MAIS | Opinião: Para fechar o time base da temporada 2022, Ceará precisa contratar um centroavante

Em entrevista exclusiva ao programa Jogada 2° Tempo, da Rádio Verdinha, o mandatário Robinson de Castro confirmou que o contrato do meia se encerrou e ainda não houve uma conversa para alongar o vínculo com o alvinegro.

“Com relação ao Fabinho, o contrato dele já terminou, no dia 10, e até o momento as partes não se procuraram no sentido de renovação. Futebol é dinâmico. É um jogador que a gente gosta dele, eu gosto do Fabinho como pessoa, acho que ele tem sido importante pra gente. Mas não bateu-se o martelo nem de um lado e nem de outro”, afirmou o presidente.

Fabinho, de 35 anos, é um jogador experiente – inclusive está há três anos no clube – e foi fundamental na temporada do Vozão. O volante jogou 21 partidas e fez um gol. O início do ano foi difícil, Fabinho praticamente não era utilizado por Guto Ferreira, mas com a chegada de Thiago Nunes, o jogador passou a ser titular do time. Mas, existe a chance do Ceará fazer uma reformulação do elenco e o atleta pode acabar não permanecendo no clube.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Está se vendo outras situações, outras oportunidades também, até pra gente também dar uma pequena reformulada em cada setor do time. Precisa oxigenar um pouco em alguns setores. Mas não estou descartando o Fabinho e, ao mesmo tempo, nem estou confirmando o Fabinho”, finalizou Robinson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo