Guarani

Atento ao coronavírus, Guarani monta estrutura para receber elenco

Guarani monta estrutura para receber elenco no Brinco de Ouro | Crédito: André Albuquerque / Guarani FC

Em parceria com a Ecobrisa, o Conselho de Administração do Guarani montou estrutura para receber os atletas no Brinco de Ouro da Princesa a partir desta segunda-feira, data programa para iniciar os treinos em campo.

O Bugre disponibiliza cabines de sanitização no estádio em medida de segurança no combate ao novo coronavírus – as instalações estão fixadas na entrada do prédio administrativo e na porta do vestiário.

Embora as atividades in loco estivessem liberadas desde 1º de julho, o time campineiro utilizou os três últimos dias úteis para realização de exames físicos, clínicos e cardiológicos em clínicas da região.

Outra pauta do Departamento Médico diz respeito à testagem para o coronavírus – o clube realizou a primeira bateria de exames entre os dias 09 e 12 de junho, mas será obrigado a refazer o procedimento

ATENÇÃO

Todos os jogadores, membros da comissão técnica e estafe vão tomar todos os cuidados na retomada dos trabalhos presenciais, seguindo as recomendações proferidas pelo protocolo elaborado pelo Departamento Médico, capitaneado por Dr. Raí Alves Cruz.

Os primeiros treinamentos no gramado serão em grupo reduzido, a céu aberto e com foco exclusivo na preparação físico – sem movimentações técnicas ou táticas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo