Na tarde desta segunda-feira (29), o Athletico divulgou em seus canais oficiais a nova parceria do clube com o banco digital Inter para os próximos jogos da Libertadores, já estreando na partida contra o Palmeiras nesta terça-feira (30). A marca da empresa ocupará o espaço de patrocínio master na camisa rubro-negra, embora não tenha sido anunciado pelo Furacão uma relação deste tipo, ao menos por enquanto.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
O clube trata a parceria como “inédita no futebol brasileiro”, sendo a exposição da marca nas partidas da Libertadores apenas um primeiro passo dessa nova relação. O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, exaltou a importância do Inter para o planejamento athleticano.
— O Inter é um parceiro importante na estratégia do Athletico Paranaense. Estamos orgulhosos da parceria que beneficiará o clube e os nossos torcedores. E vamos celebrar o início da nossa parceria, que temos certeza de que será vencedora, expondo a marca do Inter no espaço master da nossa camisa nos próximos jogos da CONMEBOL Libertadores. – Comenta.
O CEO do Inter, João Vitor Menin, explicou que a parceria com o Athletico faz parte de um plano de reaproximar a empresa do futebol. O banco recentemente patrocinou a Flórida Cup, nos Estados Unidos e já estampou o uniforme do São Paulo no futebol brasileiro.
— O futebol é um espaço que conversa bastante com a nossa marca e por isso estamos dando um passo importante para retomar nossa presença nesse segmento. Além disso, é um negócio que está cada vez mais modernizado, por isso nossa conexão se fortalece ainda mais e temos inúmeras possibilidades para construir as melhores experiências para os torcedores. Enxergamos uma oportunidade única com o Athletico Paranaense e queremos estar presentes nesse momento tão importante para a história do clube. – Disse.