Athletico

Athletico apresenta Luciano Arriagada, primeiro reforço para 2023

Divulgação/Athletico

O Athletico anunciou na tarde desta segunda-feira (2) a contratação do atacante chileno Luciano Arriagada. Com apenas 20 anos, jogador é primeiro reforço oficial do Furacão para a temporada de 2023 e chega sem custos por meio de pré contrato válido até 2025.

+Athletico x Picos-PÍ: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Arriagada fez apenas duas partidas na temporada de 2022, por desentendimento com o corpo técnico e a diretoria do Colo-Colo. Negócio com o Athletico já está fechado desde agosto de 2022 e proposta de renovação do clube chileno foi considerada em “péssimas condições” pelo pai e agente do atleta, Fernando Arriagada.

Luciano Arriagada já está listado no site oficial athleticano como jogador do elenco principal e, em entrevista de apresentação, mostrou animação: “estou muito feliz por estar aqui e pronto para fazer parte desta família que é o Furacão”.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Criado nas categorias de base do Colo-Colo, Arriagada mostra vontade de jogar na entrevista que concedeu ao portal oficial do Athletico:

-Foram dez anos da minha vida no Colo-Colo, clube que me formou e que deu minha alma como jogador […] sou um jogador que ama o futebol. E quando defendo minha equipe, faço isso da melhor maneira possível. Dou o melhor de mim sempre. É isso que tento transmitir também aos meus companheiros, aos torcedores.

O atacante ainda elogiou a torcida do clube e disse estar ansioso para jogar na Arena da Baixada:

-Vi muitos vídeos da torcida do Athletico e fiquei impressionado. Imagino que vai ser um momento muito especial quando eu tiver a oportunidade de jogar diante deles. Por isso, estou muito ansioso em poder treinar, poder trabalhar ao lado dos meus companheiros e tão logo estar pronto para poder dar alegria a todos eles.

Quer saber mais sobre o novo reforço do Furacão? Confira:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo