Athletico

Athletico consegue liminar contra a Rede Globo e voltará transmitir partidas em seu streaming

O Athletico manifestou-se via redes sociais na noite da última terça-feira (15), para informar que o clube recebeu o efeito suspensivo para continuar com as transmissões de suas partidas em casa, via seu sistema próprio de streaming, o Furacão Live. Segundo a nota do clube, a decisão ocorreu na última segunda-feira (14).

Com a nova decisão, o Athletico poderá retornar a fazer as transmissões dos jogos na Arena da Baixada. Então o duelo contra o Vasco da Gama, no dia 27 de dezembro, ficará disponível para os sócios que assinam o Furacão Live. O Athletico usou o sistema de streaming para transmitir boa parte das suas partidas em casa. Mas desde outubro, a Rede Globo sinalizou que iria recorrer na justiça, assim no último sábado (12), o duelo diante do Atlético Mineiro não teve transmissão, pois a emissora havia conseguido efeito suspensivo contra o Athletico.

Vale lembrar que o Furacão Live, entra no serviço de pay per view das transmissões que o Athletico se recusou a vender. O Athletico vendeu seus direitos da Tv Aberta para a Rede Globo, da Tv Fechada para o Grupo Turner, mas optou por não vender os direitos do pay per view. Então as partidas do clube também podem ser exibidas em Tv Aberta e Fechada, se as donas dos direitos optarem por isso.

Para o próximo duelo do Athletico, diante do Red Bull Bragantino no próximo domingo (20) às 16h no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Furacão Live não poderá transmitir, já que a decisão vale somente para partidas com mando de campo do Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo