Athletico

Athletico derrota RB Bragantino pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro feminino A2

Foto: Reprodução/Athletico

Neste sábado (10) o Athletico recebeu e venceu a equipe do Red Bull Bragantino pela partida de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Feminino A2 às 15h, no CT do Caju. Com domínio total, o Furacão sai em vantagem após derrotar as paulistas por 4 a 2 com dois gols em cada tempo e um esboço de reação e de jogo duro por parte das jogadoras da equipe visitante.

Com um primeiro tempo dominante aos 16 minutos da etapa inicial, Kim Campos abriu o marcador após pressão no começo do jogo, o segundo gol veio no inicio da etapa final com Milena que após ter visto o rubro-negro sofrer o empate aos 49 minutos em cobrança de pênalti, colocou o time paranaense na frente novamente aos 11 minutos com um golaço com direito a drible na goleira. Dez minutos depois o time de Bragança Paulista empatou novamente com Mylena. Aos 25 minutos Joycinha virou e aos 34 ampliou após uma bela cabeçada no contrapé da goleira que determinou o placar final e confirmou a vitória na partida de ida das quartas de finais do Brasileirão Feminino A2.

O resultado garante que o Athletico possa perder até por um gol de diferença no próximo final de semana para se classificar para a fase e divisão seguinte. O Furacão fica de olho na partida entre Real Ariquemes x Esmac, deste confronto sai o próximo compromisso da equipe athleticana.

O jogo da volta acontece no próximo domingo (18) quando tem a vantagem dos 4 a 2 para definir a classificação às semifinais e para a primeira divisão do futebol brasileiro feminino. A bola rola em São Paulo às 15h no CFA Jarinú, no interior do estado de São Paulo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo