Athletico

Athletico encaminha contratação de atacante e corre para inscrever na Libertadores; confira

Foto: Divulgação / New York City

O Athletico avançou para fechar a contratação do atacante Thiago Andrade, de 22 anos, que está no New York City, da MLS, nos Estados Unidos. Segundo informações do Ge, já existe um acerto verbal entre o Athletico e o atleta e as partes já estão trocando documentos. O motivo da pressa é que o clube quer que o jogador seja inscrito na Libertadores e data limite para inscrição na fase de grupo é neste sábado (1).

+ De saída? Felipão pode trocar o Athletico e ir para o Boca Juniors diz imprensa argentina

Jogador já tinha sido procurado pelo Athletico depois da saída de Vitinho, mas as negociações não avançaram. Agora existe a expectativa que o atleta chegue nos próximos dias dos Estados Unidos para Curitiba e assinar um contrato de empréstimo até o final do ano, com opção de compra. Na última temporada, o atacante fez 44 jogos pelo New York City, marcou sete gols e deu quatro assistências.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Thiago Andrade atua pelo lado esquerdo do ataque, ele foi negociado pelo Bahia em 2021, depois de passagem pela base do Tricolor. O atacante antes disso passou pelo Sub-20 do Fluminense e do Portimonense-POR. No Athletico, ele chega para disputar posição com Cuello, Canobbio e Arriagada pelo lado do ataque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo