Athletico

Athletico estreia no Paranaense em ‘duelo das faixas’ contra o campeão da Série B

Juan Carlos Osorio e Fernandinho em treino do Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O Furacão entra em campo como atual campeão Paranaense, enquanto o Andraus foi o campeão da Segunda Divisão no ano passado

Foto: José Tramontin/Athletico

Atual campeão do Campeonato Paranaense, o Athletico visita o Andraus, em um popular ‘duelo das faixas’ na estreia do Estadual de 2024. O Furacão entra em campo como atual campeão Paranaense, enquanto o time da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi o campeão da Segunda Divisão no ano passado. O duelo será nesta quarta-feira (17), às 20h, na Vila Capanema.

+ Andraus x Athletico: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Atual campeão da Série B do Paranaense, o Andraus é o estreante na elite do Estadual. O time comandado pelo técnico Edison Borges foi fundado em 2003 e busca ao menos a permanência no Paranaense para a próxima temporada.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o Athletico irá iniciar um ano que traz muitas expectativas para o torcedor, o ano do centenário do clube. A partida com o Andraus marca a estreia do colombiano Juan Carlos Osorio no comando. Além disso, pode também ser a oportunidade de estreia dos recém-contratados: Léo Godoy, Gamarra e Benítez.

Como fez na Série B do ano passado, o Andraus mandará alguns jogos na Vila Capanema, principalmente contra os times da capital. Na estreia diante do Furacão, o clube liberou carga de ingresso de 50% para o Athletico, além de promoções na entrada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo