Athletico

Athletico faz jogo duro, mas Bento recebe sondagem de gigante europeu; confira

Bento - Athletico - Libertadores - Foto: José Tramontin/athletico

Depois de muitas investidas do Benfica e o Athletico fazer jogo duro para liberar o goleiro Bento, a Inter de Milão, sondou o jogador

Foto: José Tramontin/Athletico

Depois de muitas investidas do Benfica e o Athletico fazer jogo duro para liberar o goleiro Bento, a Inter de Milão, sondou o jogador. Aos 24 anos, Bento é um dos destaques do Furacão e vem recebendo sondagens desde 2021. A informação foi trazida pelo jornalista Matteo Moretto, do Portal Relevo.

+ Wesley Carvalho explica escalação do Athletico em derrota na Bolívia: ‘Jogar aqui não é fácil’

Nas últimas semanas, o Athletico sinalizou que não tem interesse em vender o goleiro nesta temporada, considerado “inegociável” no momento. No mês passado, o Athletico recusou uma proposta do Benfica de 5 milhões de euros (quase R$ 27 milhões na atual cotação). O Furacão também sinalizou que não aceitaria uma contraproposta de 10 milhões de euros (mais de R$ 53 milhões).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Bento foi revelado na base do Athletico e já fez mais de 100 jogos pela equipe. O goleiro assumiu a titularidade da equipe em 2022 e já esteve no radar de outros clubes da Europa, como a Juventus. Ele renovou vínculo com o Furacão no meio do ano passado e tem contrato até o final de 2026. Nesta temporada, ele foi titular em 44 jogos pela equipe.

O jogador tem a nacionalidade italiana, fato que facilita uma negociação para o futebol da Itália. Segundo informações, a Inter não sinalizou valores, mas a expectativa no Athletico é que quando for negociado, Bento saia por mais de 10 milhões de euros, que foi citado na negociação com o Benfica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo