Athletico

Athletico faz primeiro contato para escolher novo CEO do clube; confira

Alexandre Leitão ex-CEO do Orlando City - (Foto: Divulgação/Orlando City)

Alexandre Leitão, ex-executivo do Orlando City, é um dos alvos para ocupar o cargo de CEO geral do Athletico em 2024

Foto: Divulgação/Orlando City

O Athletico fez um primeiro contato com Alexandre Leitão, ex-executivo do Orlando City, dos Estados Unidos, para ocupar o cargo de CEO geral do clube em 2024. Segundo informações da jornalista Monique Vilela, o Furacão já iniciou as conversas com o profissional.

As conversas só devem avançar após as eleições do clube em dezembro, em que Petraglia irá concorrer à reeleição. No comunicado de retorno ao clube, no mês passado, Petraglia afirmou que irá concorrer nas eleições. Neste momento não há chapa de oposição ao dirigente.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Alexandre Leitão foi CEO do Orlando City por 7 anos, no período em que o clube dos Estados Unidos pertenceu ao brasileiro Flávio Augusto da Silva. Ele deixou o clube em março de 2022 e desde então está sem clube. No início deste ano, o dirigente foi sondado pelo Botafogo, mas as negociações não avançaram.

+ Mattos explica a procura por treinador e fala sobre investimentos: ‘Não é o perfil do Athletico’

Atualmente, o Athletico conta com Alexandre Mattos na função de CEO de Negócios do Futebol e Relações Internacionais. A tendência é que o novo cargo trabalhe em parceria com Mattos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo