O Athletico lançou, na última sexta-feira (1), em parceria com a Umbro Brasil, as camisas em homenagem ao Outubro Rosa. A campanha tem como objetivo conscientizar e alertar sobre a necessidade da prevenção e diagnóstico do câncer de mama.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
As vendas da nova camiseta do Athletico já começaram na última sexta-feira (01). Os preços do novo uniforme variam: a masculina, para sócio, está R$ 224,91 e para não sócio está R$249,90. Já a feminina, para sócia, está R$ 206,91 e para não sócia está R$ 229,90.
Diante desta campanha, o Athletico reverterá parte da venda das camisas para a FEMAMA, maior liderança nacional de grupos de pacientes no controle de câncer de mama. A utilização do novo uniforme em jogos, no entanto, não foi confirmada pelo Furacão, mas é improvável.
A campanha da Umbro, no entanto, não foi exclusiva do Athletico. Patrocinando vários outros clubes do Brasil, a empresa repetiu o mesmo modelo de rosa, com degradê para as cores do uniforme padrão, em todos os times. Ou seja, o modelo como está não é exclusividade do Furacão, mas é de extrema importância para conscientização sobre o câncer de mama.