Campeonato Brasileiro

Athletico Paranaense vence o Palmeiras no Allianz Parque pelo Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam neste sábado (02) no Allianz Parque em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão saiu vitorioso deste confronto por um placar de 2 a 0 os gols da partida foram marcados por Vitor Roque e Vitor Bueno.

                 

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo muito disputado no Allianz Parque, o Athetico fez uma grande partida taticamente, marcou forte, conseguiu neutralizar boa parte dos ataques do Palmeiras e ainda criou boas chances em descidas no contra-ataque com Vitor Roque e foi assim que o Furacão abriu o placar. Após um cruzamento da esquerda, Rômulo ajeitou de cabeça e Vitor Roque completou para o gol. Já o Palmeiras teve suas principais chances com o meia Raphael Veiga, porém pecou nas finalizações e esbarrou na forte marcação do Athletico.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no Youtube.

No segundo tempo o Furacão voltou marcando muito forte e logo no início conseguiu ampliar o placar com o gol de pênalti de Vitor Bueno. O técnico Abel Ferreira fez substituições que avançaram o time Alviverde. O Palmeiras conseguiu criar boas oportunidades de gol nos chutes de longa distância de Gustavo Scarpa e com os atacantes Gabriel Verón e Raphael Navarro, porém os jogadores do Verdão pecaram muito nas finalizações. Com as substituições do técnico Felipão o Athletico recuou muito suas linhas e não conseguiu manter a mesma pegada na marcação, mas contou com uma grande noite do goleiro Bento e com as finalizações erradas do Palmeiras.

Com esta derrota o Palmeiras perde sua invencibilidade de 14 jogos sem derrota no Brasileirão e segue como líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos conquistados, já o Athletico Paranaense sobe para a segunda colocação com 27 pontos conquistados.

O Palmeiras entra em campo novamente na próxima quarta-feira (06), diante do Cerro Porteño (PAR), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Já o Athletico volta a campo na próxima terça-feira (05), diante do Libertad (PAR), também pela partida de volta das oitavas de final de Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo