Athletico

Atuações ENM: Bento se destaca e Athletico vence Palmeiras fora de casa, confira as notas

Foto: Reprodução/Athletico

Neste sábado (2) o Athletico enfrentou o Palmeiras fora de casa e com gols de Vitor Roque e Vitor Bueno de pênalti, o Furacão derrotou o time paulista e conquistou importantes três pontos na tabela de classificação. Destaque para a partida do goleiro Bento quem fez defesas espetaculares e que se mostraram cruciais para o triunfo da partida para o rubro-negro. 

                 

O Furacão volta a campo contra o Libertad, no Defensores del Chaco, às 21h30 desta terça-feira (5), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Pelo Brasileirão o time paranaense ocupa a segunda colocação na tabela conquistando 27 pontos, e volta a campo no próximo sábado (9) às 20h30 no Estádio da Serrinha contra o Goiás pela décima sexta rodada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

BENTO  – Goleiro athleticano praticou defesas difíceis e importantes para evitar que o time sofresse gol, e manteve o Athletico vivo na partida para buscar o gol da vitória. Mostrou bastante reflexo, e posição de jogo se destacou na partida deste domingo (19) no Couto Pereira.

VITOR BUENO – Criou oportunidades de jogo pelo meio-campo e substituiu David Terans, com qualidade. Além da parte construtora, foi o cobrador do pênalti na etapa complementar que deu a vantagem para o time paranaense conquistar uma vitória que o leva a condição de vice-líder do Campeonato Brasileiro. Saiu no segundo tempo, mas teve uma partida memorável com a camisa rubro-negra. 

VICTOR ROQUE – Mais uma vez o jovem atacante, com apenas 17 anos de idade, comandou o ataque athleticano e criando jogadas agudas estando bem posicionado para após cruzamento de Abner e passe de Rômulo, escorar para dentro do gol e abrir o marcador para o rubro-negro. Marca gol mais uma vez em uma partida decisiva para a temporada.

Notas: 

Bento – 7

Orejuela – 6

Matheus Felipe – 6,5

Pedro Henrique – 6,5

Abner – 6

Hugo Moura – 6,5

Erick – 6,5

Vitor Bueno – 6,5

Canobbio – 6,5

Rômulo – 6,5

Vitor Roque – 7

RESERVAS:

Christian – 6 

Pedrinho – 6

Léo Cittadini – 6

David Terans – 6

Marcelo Cirino – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo