Athletico

Athletico procura por Matheus Babi do Botafogo, afirma empresário do atleta

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na última terça-feira (23) o empresário do atacante Matheus Babi, concedeu entrevista ao jornalista Sérgio Santana do jornal Lance, falando sobre o futuro do jogador. Atualmente no Botafogo o atleta tem vínculo com o time da Estrela Solitária que possui 40% do passe dele, os outros 60% pertencem ao Serra Macaense, também do Rio de Janeiro.

Na entrevista o agente do jogador, Rodrigo dos Santos, menciona uma procura do Furacão pelos serviços da jovem promessa do futebol carioca:

  • A gente está tendo propostas pelo Babi, teve uma procura do Fluminense, do Athletico entre outros clubes do Brasil. 

Sobre uma possível negociação com o jogador, o empresário deixa clara a situação para iniciar as conversas pela transferência:

  • Hoje o Babi está feliz demais no Botafogo. Só vamos fazer qualquer tipo de negócio sendo uma proposta muito boa para o Botafogo, pela ótima relação que temos com o clube.

O Botafogo ainda pode adquirir os outros 60% do passe do Matheus Babi, e assim ficaria com os 100% do jogador em uma possível futura negociação. 

O Athletico se movimenta no mercado em busca de reforços para o plantel para a temporada de 2021 que começa no dia 21 de abril, para o elenco profissional pelo primeiro jogo da Copa Sul-Americana na fase de grupos, onde o rubro-negro será cabeça de chave. Ainda buscando um time mais forte para enfrentar competitivamente todas as competições que disputará neste ano de 2021.

Aguardando o resultado do julgamento do recurso no CAS, realizado nos últimos dias 18 e 19 de março pelo caso Rony, o Furacão mapeia jogadores com possibilidade de sucesso em negociação, e Matheus Babi chamou a atenção pelo futebol apresentado no Botafogo, apesar do rebaixamento, o clube não mudou de perspectiva em relação ao interesse pelo atleta.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo