Athletico

Athletico registra reforços no BID da CBF

reprodução/instagram

Na tarde dessa quarta-feira (9) o Athletico fez oito publicações para o elenco profissional no Boletim Informativo Diário da CBF. Além dos novos contratos de Pablo, Vitor Bueno, Daniel Lima e do técnico Alberto Valentim, foram inseridas também as rescisões de Paulo Autuori, Raimar e Renato Kayzer, que assinou com o Fortaleza. A renovação de Erick também foi publicada, o volante estende seu vínculo com o clube até janeiro de 2026, aumentando em um ano seu tempo de contrato.

+Com reajuste salarial, Athletico encaminha renovação do lateral Marcinho

Com novo contrato em vigor, o técnico Alberto Valentim estará na beira do gramado amanhã, contra o Rio Branco, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de 2022. A comissão técnica do furacão decidiu dar ritmo a algumas peças do elenco principal no estadual: Pablo e Erick, já com novos contratos, integram a lista de inscritos.

Quem não estará nessa lista é o atacante Renato Kayzer. Em conversas com o Fortaleza desde a semana passada, o jogador foi apresentado pelo Leão ontem (8) e teve sua rescisão publicada. Outro que deixou o Athletico é o ex-Diretor Técnico Paulo Autuori. Encerrando sua segunda passagem pelo clube, ocupou cargo de treinador em 2020 e de diretor em 2021, completando cerca de um ano e meio de casa. Autuori deixa o furacão por divergências na condução do elenco de aspirantes: não concordou com a decisão de demitir o então treinador James Freitas, solicitando seu desligamento via WhatsApp.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

O lateral esquerdo Raimar também rescindiu contrato. Depois de aparição promissora na base, fez apenas um jogo pelo profissional athleticano: FC Cascavel 2 x 1 Athletico. Emprestado, jogou a série B pelo Remo, participando de 18 partidas. Outro lateral, Daniel Lima (conhecido como Bolt) chega ao Athletico depois de rescindir com o Fluminense. Com 22 anos o jogador teve quatro aparições na temporada passada, uma no brasileirão e três no Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo