Athletico

Athletico sonda a contratação de atacante de time da França; confira

Atacante Luis Henrique atuando pelo Olympique de Marselha - (Foto: Divulgação/Olympique de Marselha)

Luis Henrique foi vendido ao Olympique de Marselha, mas retornou ao Botafogo. Em 2023 foram 59 jogos, com 10 participações em gols

Foto: Divulgação/Olympique de Marselha

O Athletico segue de olho no mercado e desta vez a equipe demonstrou interesse no atacante brasileiuri Luis Henrique, que pertence ao Olympique de Marselha. O jogador atuou nesta temporada pelo Botafogo, emprestado pelo time da França, mas não irá permanecer no time carioca e não deve ser usado no Marselha. A informação foi trazida pelo perfil francês La Minute OM.

+ Interessado em Mastriani, Athletico encaminha empréstimo para o América; confira

Luis Henrique foi vendido pelo Botafogo ao Olympique de Marselha em 2020 e tem contrato com a equipe até 2026. Depois de fazer cerca de 50 jogos pelo time francês, ele retornou ao clube carioca por empréstimo. Em 2023 ele fez 59 jogos pelo Botafogo, iniciando 22 vezes como titular, com 10 participações em gols, sendo seis gols e quatro assistências.

Luís Henrique homenageia Tiquinho Soares em comemoração do gol - (FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO)
Luís Henrique atuando pelo Botafogo e homenageando Tiquinho Soares na comemoração do gol – (FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO)

Para saber tudo sobre o Athletico e o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Luis Henrique, inclusive, marcou um gol no Athletico nesta temporada, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na vitória do Furacão por 3 a 2. O atacante de 1m81 atua pelas laterais do campo, principalmente como ponta-esquerda. No mesmo setor, o Furacão acertou com a contratação do atacante paraguaio Romeo Benítez, de 21 anos. Entretanto, a equipe liberou o atacante Thiago Andrade, que não permanece para 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo