Mercado da bola

Athletico tem interesse em contratar Keno, do Fluminense

Keno pelo Fluminense (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Keno é um dos pedidos do técnico Cuca no Athletico, mas o atacante renovou recentemente seu contrato com o Fluminense até o fim de 2025

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Athletico demonstrou interesse em contratar o atacante Keno, do Fluminense, para a sequência da temporada. O jogador é um dos pedidos do técnico Cuca no Furacão, mas o atacante renovou recentemente seu contrato até o fim de 2025. O interesse foi divulgado inicialmente pelo Portal Trétis.

A expectativa do Athletico é ter uma definição sobre a negociação ainda nesta semana, já que a janela de transferência doméstica se fecha no dia 19 de abril. Contudo, as partes veêm a negociação como difícil. Keno é um dos jogadores importantes do elenco e pode fazer a diferença em campo. O técnico Fernando Diniz costuma utilizar o jogador e não deve abrir mão tão facilmente.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Pelo Fluminense, Keno soma 57 jogos, seis gols marcados e seis assistências. Ele foi campeão da Conmebol Libertadores, do Campeonato Carioca e da Recopa Sul-Americana pelo time tricolor.

O pedido do atacante foi feito pelo treinador Cuca, que já trabalhou duas vezes com Keno: Palmeiras e depois no Atlético-MG. O Furacão vai tentar fazer um esforço para contratação, pois é um setor do time que precisa de reposição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo