Athletico

Athletico terá mudanças para clássico com o Coritiba; veja a provável escalação

Treinador do Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Com quatro alterações no time titular, o Athletico segue a preparação para o clássico Athletiba, no domingo (1), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico terá mudanças na escalação do time titular para o clássico Athletiba, diante do Coritiba, no domingo (1), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as ausências de Vitor Roque, Madson, Vitor Bueno e Pablo, são ao menos três alterações no time que venceu o Inter, na última rodada. Por outro lado, o goleiro Bento retorna de lesão e deve ser titular na meta do Athletico

+ STJD define novas punições para atletas envolvidos em manipulação de apostas; veja as penas dos ex-Athletico

Em relação a vitória contra o Inter, foram 10 dias de preparação para o elenco do Athletico. Entre as ausências, Vitor Roque e Madson estão machucados e também não terão condições de jogo pelos próximos jogos da equipe. Por outro lado, Vitor Bueno e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Inter e irão cumprir suspensão no clássico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Entre as mudanças Bruno Peres (lateral-direita) e Alex Santana (meio-campo), devem ser os escolhidos para as vagas de Madson e Vitor Bueno. No ataque, sem Vitor Roque e Pablo, Willian Bigode e Rômulo são as principais opções para jogar ao lado de Cannobio no ataque. 

Com todas as mudanças, o Athletico deve ir a campo com: Bento; Bruno Peres, Thiago Heleno, Cacá, Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Alex Santana e Zapelli; Canobbio e Willian (Rômulo).

Com 40 pontos, o Athletico está dentro do G-6 do Brasileirão. A equipe está na frente do Flamengo pelo saldo de gols, mas também está na cola do Red Bull Bragantino, time que abre o G-4. O Furacão vive uma invencibilidade de 10 jogos na competição, a última derrota do Athletico foi no dia 9 de julho, diante do Fortaleza, pela 14ª rodada do Brasileirão. Desde então, são cinco vitórias e cinco empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo