Athletico

Athletico x América Mineiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico recebe a equipe do América Mineiro pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo  (21) às 18h na Arena da Baixada. O Furacão ocupa a quinta colocação com 37 pontos conquistados, enquanto que o Coelho de Minas Gerais está na oitava posição tendo adquirido até aqui 30 pontos. Felipão vai colocar time completo para aproveitar o jogo antes do confronto com o Palmeiras pela Copa Libertadores.

Após a derrota para o Flamengo na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, o time comandado por Felipão quer voltar a vencer para recuperar a confiança e se manter próximo do G4 do Brasileirão. Já o time treinado por Vagner Mancini vem de empate em casa contra o São Paulo, mesmo assim foi eliminado da Copa do Brasil, e quer vencer para encostar em pontuação no pelotão dos melhores colocados no Campeonato e aumentar as oportunidades no Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X AMÉRICA MINEIRO

Campeonato Brasileiro – 23ª rodada

21 de Agosto de 2022 – 18h (Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Brasil

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel Henrique da Silva Andrade (CE)

VAR: Herman Brumel Vani (SP)
Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Hugo Moura, Fernandinho, David Terans; Cannobio (Vitinho), Cuello e Roque (Pablo) Técnico: Felipão.

PROVÁVEL AMÉRICA MINEIRO:

Matheus Cavichioli; Patric, Maidana (Luan Patrick), Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Benítez; Everaldo, Felipe Azevedo, Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Caio Yuke, Setorista do Athletico

“Virando a chave para o Brasileirão, o Athletico vai com tudo contra o América. Jogando em casa, o Furacão tem a chance de voltar ao G4 com a vitória, o que seria uma boa injeção de ânimo após a eliminação da Copa do Brasil. Diferentemente dos últimos jogos, devemos ver um Athletico mais ofensivo em campo, buscando manter o controle do jogo. Espero uma vitória sólida do Furacão.”

Palpite: Athletico 3 x 1 América Mineiro

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, o Athletico precisa manter a confiança para poder competir contra o Pameiras nas semifinais da Copa Libertadores. Antes disso, vai enfrentar o América que também quer se aproximar do grupos mais alto do Brasileirão, porém jogando com força máxima e na Arena da Baixada, acredito que o Furacão vence apesar de ser um jogo que promete ser disputado com chances para ambas as equipes.”

Palpite: Athletico 2 x 1 América Mineiro

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

“Após uma amarga eliminação da Copa do Brasil, o América volta o foco para o Campeonato Brasileiro, que precisa somar pontos para chegar ao primeiro objetivo, escapar do rebaixamento. Pode haver estreias de Mastriani e Martínez. Acredito que o Coelho possa buscar o empate em Curitiba.” 

Palpite: Athletico 1 x 1 América Mineiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo