Palpitão ENM

Athletico x Maringá: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Athletico x Maringá - (Arte: ENM)

O Athletico estreia em casa nesta quarta-feira (24), às 19h, na Ligga Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense

Arte: ENM

Depois do empate com o Azuriz na última rodada, o Athletico estreia em casa nesta quarta-feira (24), às 19h, na Ligga Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Foram dois jogos longe da Arena, mas o clube irá atuar e deve ter ao menos 30 mil torcedores ao seu lado. No Athletico, o técnico Juan Carlos Osorio deve fazer mais uma mudança na escalação titular.

Já o Maringá é o líder do Estadual. A equipe derrotou o Andraus por 3 a 0, na última rodada e está com 100% de aproveitamento. Na primeira partida, o time venceu o clássico contra o Galo Maringá, pelo mesmo placar.

RETROSPECTO

Ao todo, são 11 partidas entre Athletico e Maringá, com amplo domínio do Furacão. O time da capital tem oito vitórias, dois empates e apenas uma vitória do Maringá. No ano passado, os times se enfrentaram em três oportunidades, com três vitórias do Athletico.

FICHA DO JOGO

Athletico x Maringá
Competição: Campeonato Paranaense – 3ª rodada
Data e horário: 25/01/2024 – 19h (Brasília)
Árbitro: Marco Antonio Travessolo (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Lucas Henrique Gowatiski (PR)
Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Transmissão: NSports e Furacão Live

Para saber tudo sobre o Campeonato Parananese, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Madson, Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Vinicius Kauê; Erick, Fernandinho e Zapelli; Canobbio, Cuello (Benítez) e Pablo (Julimar). Técnico: Juan Carlos Osorio.

Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Ronald Carvalho, Tito e Caíque; Cesinha, Rodrigo e Zé Vitor; Robertinho, Negueba e Serginho. Técnico: Jorge Castilho.

PALPITE DO SETORISTA:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: “O Maringá surge com uma das principais apostas desse início do Paranaense. O time vem de duas vitórias por 3 a 0 e quer surpreender o Furacão na Ligga Arena. Entretanto, o Athletico precisa recuperar os pontos desperdiçados em Pato Branco, diante do Azuriz. Acredito em uma partida equilibrada, mas com um leve favoritismo para o rubro-negro.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Maringá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo