Outro lado

Vinicius é eliminado do BBB e deve iniciar em breve preparação para Paris 2024: ‘agora eu vou correr pro Brasil’

(Foto: Rogério Capela/CPB)

Vinicius Rodrigues, paratleta de Atletismo e integrante do ‘Camarote BBB’, foi eliminado do Big Brother Brasil 24 na noite desta terça-feira

Foto: Rogério Capela/CPB

Vinicius Rodrigues, paratleta de Atletismo e integrante do ‘Camarote BBB’, foi eliminado do Big Brother Brasil 24 na noite desta terça-feira, em paredão quíntuplo com Alane, Luigi, Marcus e Giovana Pitel.

Em um paredão que o público votou para ‘ficar’, o menos votado foi Vinicius, que recebeu 9,92% da média dos votos para ficar e foi eliminado. Luigi recebeu 12,52%, Pitel 15,96%, Marcus 20,75% e Alane 40,85%, sendo a mais votada para ficar, como favorita pelas pessoas de fora da casa.

Vinicius já havia dito, no domingo (21), depois do paredão formado, que tinha entrado no BBB e atrasado a preparação para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 por pelo menos 3 meses, já que havia entrado na casa. Saindo hoje, em breve deve retomar os treinamentos, visando sua participação nos jogos, que serão no segundo semestre de 2024, entre 28 de agosto e 8 de setembro, em Paris, França.

Assim, o Comitê Paralímpico Brasileiro já chamou o atleta para começar os treinamentos. E na saída do BBB, Vinicius disse: ‘AGORA EU VOU CORRER PRO BRASIL DO BRASIL’.

Para o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, Vinicius disse sobre o programa e sua vivência lá dentro: ‘olha, foram grandes emoções. Eu sou um cara que, minha profissão fez eu me bloquear e tentar ser insensível, mas no momento em que eu entrei por aquela porta, eu nunca chorei tanto na minha vida. Acho que quando eu entendi a real situação de tudo (que aconteceu dentro da casa), eu voltei atrás. Tive uma crise de ansiedade desde a primeira prova. É um pouquinho triste, pois achei que ia durar um pouco mais’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo