Conmebol Libertadores

Athletico x River Plate: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Athletico recebe o River Plate na Arena da Baixada, nesta terça-feira (24), às 19h15 pela partida de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores. O Furacão vêm de vitória em cima do Santos no último fim de semana, chegando a quatro triunfos seguidos. O River por outro lado, também está bem, vêm de três vitórias seguidas.

O Athletico avançou em segundo do Grupo C com dez pontos. Já os argentinos se classificaram na liderança com 13 pontos do Grupo D, eliminando o São Paulo em seu grupo. A equipe treinada por Paulo Autuori se reabilitou no Campeonato Brasileiro, saltando da 19ª posição para o nono lugar da competição. Assim indo com moral para o confronto na competição internacional.


FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X RIVER PLATE
Copa Libertadores 2020 – oitavas de finais
24 de novembro de 2020 – 19h15 (de Brasília)
Estádio Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

Árbitro: Andrés Rojas (COL)
Auxiliares: Alexander Guzmán e Dionisio Ruiz (COL)
Árbitro de Vídeo: Nicolás Gallo (COL)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Erick, Thiago Heleno, Thiago Henrique e Abner; Wellington, Christian (Ravanelli) e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques: Jonathan e Lucho Gonzalez (em transição), Márcio Azevedo e Carlos Eduardo (lesionado).

PROVÁVEL RIVER PLATE

Armani; Montiel, Paulo Díaz (Rojas), Pinola e Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez, Nacho Fernández e De La Cruz; Borré e Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo.


PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico
“O Athletico vêm em reabilitação com Paulo Autuori, são quatro vitórias seguidas com o treinador, fazendo a equipe saltar da 19ª posição para o nono lugar do Brasileirão. Agora a equipe terá uma partida muito complicada pela frente, o River é um dos favoritos ao título. O duelo será um divisor de água para o futuro do Furacão. Acredito que a boa fase pode pesar e a equipe vencer para tentar a classificação na Argentina.”

Palpite: Athletico 2 x 0 River Plate

Luana Lopes, setorista do Athletico
“O Athletico vem muito embalado com quatro vitórias seguidas no Brasileirão, mas a equipe argentina tem no ano um aproveitamento de 80%. Apesar das dificuldades, o ânimo dos atletas é outro e o time pode sair com vitória na Arena da Baixada. Veremos o trabalho de Paulo Autuori.”

Palpite: Athletico 1 x 0 River Plate

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo